quinta-feira, maio 18, 2006

Dá-me tu amor, solo tu amor

Fala, galera.
Aí, o Código Da Vinci estreou no Festival de Cannes e o resultado não foi dos melhores, as críticas pesaram mais do que se esperava, o diretor chegou a cogitar que as pessoas vissem o filme duas vezes pra entender da maneira correta (abobado).
Vocês perguntarão: E você, o que acha? Bom, eu acho que um filme desses não tem como sair na íntegra, algo tem que ser cortado (neste caso, pra caber em 120 minutos de filme, em torno de 50%), e assim, fica difícil sacar tudo que gerou tanta repercussão.
Segundo reportagens, houveram pessoas que riram em momentos cruciais do drama, e ficaram silenciosas no final do filme e a revista Variety acho o filme chato e lamentável, peraí, estamos falando de um filme que custou mais de US$ 120 mi, é dinheiro pra dedéu pra que algo simples fosse produzido.
Um conselho: Leiam qualquer livro antes de ver qualquer filme. Eu fiquei decepcionadíssimo e não recomendo a ninguém que veja os clássicos do Alan Moore filmados ( A Liga Extraordinária; V, de Vingança ), ficaram horríveis e sem sentido. E o cara escreve demais.
Ele pediu pra retirar o seu nome dos créditos de "V, de Vingança", de tão ruim que ficou.
Bom, só nos resta esperar ou correr até a China, lá o "Código Da Vinci" chegará dentro de uns 3 ou 4 dias (em versões piratas, claro).
--
Rapaz, kimelda pro técnico de som do Congresso Nacional. Vendeu pra advogados os planos pra mudança de presídio da galera que pega pesado ( Marcola & cia. ) por R$ 200,00 e ainda disse que fez isso porque ganhava muito pouco. É mole.
O que eu acho? Acho que isso é motivo muito pequeno pra tamanho transtorno gerado, ele ganha pouco e gerou prejuízos da ordem de milhões de reais, e, se bobear, ainda fica impune, mas, afinal vivemos no Brasil. Ele deveria ser julgado com extremo rigor, mas, nem sei mais o que dizer...
--
Conversei com uma professora amiga e ela dizia que apagou o seu perfil no Orkut porque alguns alunos enviavam mensagens solicitando gabaritos de provas e isso poderia pesar contra ela, eu nunca havia pensado em algo assim, mas, pensei melhor quando li que um caso trabalhista foi solucionado porque coletaram provas no perfil (do Orkut) do acusado.
Um professor foi demitido por justa causa com a acusação de ter entregue aos alunos, justamente, o gabarito das provas em que lecionava e o aluno foi muito grato, deixou uma mensagem maravilhosa, agradecendo por tudo de bom que o professor tinha feito por ele, hehehehe, ninguém merece.
O que eu acho? Acho que a época de irresponsabilidades acabou, todos temos que ser o mais politicamente corretos possível, nunca se sabe quem vai ler o que escrevemos.
Gostaria de frisar que não estou fazendo apologia às comunidades totalmente erradas que existem pelo Orkut, só dando um alerta a quem costuma se abrir demais. Fique atento, nunca se sabe o que farão com o que escrevermos.
--
Gente, ainda fico chocado com as atitudes machistas a que as mulheres estão submetidas nos dias de hoje; e fico mais chocado ainda com o estado de submissão das mulheres.
Estamos no século XXI, mesmo quem mora no interior do interior do interior do mundo, sabe que os tempos mudaram, pessoas têm que ser tratadas com respeito e dignidade.
Mulheres, ergam a cabeça e não se deixem ser abatidas facilmente, homens ruins só existem porque existem mulheres que os suportam.
Falsas insinuações de moralidade, cobranças demasiadas, demonstrações explícitas de desinteresse (que muitas vezes passam "despercebidas", dá vontade rir novamente), só acontecem porque vocês deixam que isso aconteça, levantem a cabeça e os inimigos sairão em debandada.
--
É, galera, o mundo fica mais complicado a cada dia, mas, pra facilitar, é só lembrar de uns versos do Raul Seixas...

"Hey, buddy spaceman
astride UFO
just take me upon you ride
wherever you go, I´ll go

Hey, buddy spaceman
you just can´t leave me here
when I know there is a star
so far and yet so near"

Orange Juice (S.O.S.) - Raul Seixas


Por hoje é só, pessoal

Nenhum comentário: