segunda-feira, junho 05, 2006

Pacific Coast Party


Fala, galera.
Pô, tanto tempo sem postar, mas, também tanta coisa pra fazer, tasqueopariu...
Trabalhos pra faculdade, pepinos profissionais, projetos pra aprovar, violão pra afinar (e botar corda também), cervejas pra beber, filhos pra educar (eu só tenho um, mas, ajudo a educar os filhos dos outros também), jogos pra assistir, sindicato pra montar, churrasco pra organizar, músicas pra postar, mas, arrumei um tempo e vamos aproveitar.
Mas, não esperem nada sério, ó fiéis leitores deste periódico sem periodicidade.
--
Rapaz, é impressionante a quantidade de coisas nojentas que passam pela TV aberta (no dia de domingo, então...), ninguém merece mesmo.
--
Creio que seja de conhecimento geral que eu adoro beber, é um dos poucos prazeres que me permito usufruir, mas, no dia 01/06, 02/06, 03/06 e 04/06, aumentei minha cota de consumo diário em índices alarmantes (hehe), fiquei numa ressaca danada na manhã do dia 02/06 (sexta-feira) e escutando o Jimi Hendrix gritando na minha cabeça: “I don´t live today...” – mó sonzaço.
Sentirei falta dessa época, when I´m sixty four e, as úlceras que surgirem, me obrigarem a tornar o chá de espinheira-santa minha única bebida sem efeitos colaterais.
Mais detalhes em: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=834869
--
Continua a saga pelos serviços de VoIP pré-pagos da net. Ainda não consegui usar o serviço que indiquei no post passado, é mole?
Mas, estou testando outros e passarei as manhas pra vocês, quando tiver maiores informações.
--
Saiu a versão 11 do Windows Media Player, dá pra baixar em um monte de lugar, mas, as informações são de que só é possível instalar em versões originais do Windows, mas, tem uma galera que conseguiu instalar em versões piratas.
Se alguém tiver dicas, postaí...
Vou baixar e se conseguir, mando o caminho das pedras pra vocês.
--
Segue abaixo um trecho da playlist que eu ouvia enquanto escrevia esse post.

Elvis Presley – Suspicious Minds;
Ziggy Marley – True to myself;
Live – Pain lies on the riverside;
Smash Mouth – Pacific Coas Party;
Raul Seixas – Orange Juice;
Rolling Stones – Wild Horses;
Swing Out Sister – Breakout;
Raimundos – Opa, peraí, caceta;
Rita Lee – The fool in the hill;
Paralamas do Sucesso – Uns dias;
Johnny Rivers – Secret agent man.

--
É, galera, a inspiração me abandonou hoje, depois escrevo mais.
Tanta coisa pra fazer, realmente, só eu mereço.
Abraço pra todo mundo (e um beijão nas meninas).

Nenhum comentário: